1 de dezembro de 2008

WebStory da The Duel

Este é o seu portal de acesso aos mais incríveis itens de customização de seus personagens de jogo. São armas, armaduras e diversos outros itens especiais, que vão fazer você arrebentar nos emocionantes duelos do jogo.

Para adquirir itens na WebStore, você precisa de moeda CASH em sua conta de jogo.
Você pode comprar aqui na Webstore usando o botão "Recarregar CASH" depois de logado, no site do The Duel clicando em "Compre CASH", ou em nossos revendedores autorizados na forma de Créditos Eletrônicos ou Cartões Pré-Pagos.


Todos os itens da WebStore são oferecidos em 2 opções: permanentes (mostrados como 0 dias) e expiráveis, nas versões de 15 e 30 dias de duração. A escolha do prazo de validade do item é feita no ato da compra. No caso dos itens expiráveis, o prazo de validade começa a contar no momento em que o sistema envia a mensagem de confirmação da compra. Destacamos que os itens adquiridos não podem ser devolvidos ou vendidos, e permanecerão em seu inventário de jogo até que expire sua validade.

Na WebStore você também pode fazer a alegria de um amigo, presenteando-o com um item de jogo. Basta ter o nome de usuário dele, CASH na sua conta, e pronto!

Aproveite os itens exclusivos que só a WebStore oferece e equipe-se. Se no The Duel a adrenalina é em tempo real, a partir de agora o pânico de seus adversários também será.

E para você fazer tudo isso e mais acsse a webStore e turbine seu jogo.

https://webstore.theduel.com.br/

Nenhum comentário: